quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Unhas da Semana- Azul Bic

Oii amores, tudo bem?
Passada toda correria pós Beauty Fair, vim mostrar pra vocês as Unhas da Semana! :)

Esse esmalte lindo que estou usando, faz parte da nova coleção da Realce by Dailus  e a nova linha deles se chama: Navio Pirata! Babem no nome da nova coleção. Alem de esmaltes, tem outros produtos inspirados na mesma linha que farei post em breve.

Voltando pro esmalte que estou usando essa semana, achei  a coloração muito boa, realmente na unha fica da cor que está no vidrinho, a embalagem super prática e contém 7,5ml de esmalte  e sem contar que o pincel é FLAT Braselll, aquele mais gordinho que vem mais produto e que eu estou amando! OBRIGADA , OBRIGADA, OBRIGADA! 

Obs: O esmalte não manchou ai retirar o excesso com acetona! ( espero que também não manche após 1 semana).

A cor da semana é: CAPITÃO.

Vamos as fotos? 






Nota de O a 10 : 10!
Amei a cor e a amei a embalagem!
<3 



Espero que tenham Gostado! 

      Me sigam nas Redes sociais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário