terça-feira, 22 de março de 2016

RESENHA- Hidratante de Banho

Oiii amores, tudo bem com vocês?

Ainda nesse clima de resenhas, tenho adorado testar produtos novos e contar pra vocês um pouquinho sobre preço, o que achei, se vale a pena ou não comprar.

Já aviso logo que terão muitas resenhas do Boticário como: base matte e aquela linha Nativa Spa. Aguardem!


Bom, o produtinho da vez é um Hidratante de Banho da linha  Cuide-se. Eu particularmente sou aquela pessoa que nunca lembro de passar hidratante e muito menos óleo corporal. Sempre esqueço mesmo!
Minha mãe havia comprado esse hidratante e eu simplesmente adorei, só que o dela já estava acabando e então resolvi comprar um pra mim também.

Ele custou se eu não me engano R$ 25,00, a fragrância dele é de Rosas e Alcaçuz ( muito cheiroso e bem docinho ) tem á sem cheiro também .

MINHA OPINIÃO: Sim, ele é bem hidratante mesmo e eu substituo o sabonete tradicional por ele e deixa minha pele super hidratada e o cheiro dura muitoooooooooooo na pele.

NOTA: 0 á 10 = 10


Vale a pena comprar gente!
Vamos as fotos?














Espero que tenham gostado amores!!
Ate mais <3



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário