quinta-feira, 31 de março de 2016

Comparação: Protetor Solar com Cor VICHY X EUDORA

Oiii amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje vim fazer uma comparação que há  tempos queria ter feito e havia esquecido ( me perdoem). Acabei perdendo algumas fotos dessa resenha, mas vou fazer do mesmo jeito ok?!

Vamos lá . 


 


Bom acho que a maioria conhece  a marca Vichy e sabe que eles são bem famosos com os produtos de pele né? Esse protetor é uma amostra grátis que recebi da marca e testei assim que chegou. O da Eudora eu não conhecia e não sabia que eles haviam lançado esse protetor com cor e uma amiga me indicou e eu resolvi comprar e testar. 



VICHY
Cheiro: Me agradou, mas vi que muitas pessoas reclamaram do cheiro por ser forte.
Textura: Uma textura de base, consistente e diferente de um protetor solar que fica grudando.
Cor: A cor não ficou certinha em mim , ficou bem mais clara  e ficou meio que impossível de usar.
Proteção: Como todo protetor, sempre é bom repor.
Preço: R$ +ou - 70,00


EUDORA
Cheiro: O cheiro é maravilhoso, nem parece ser um protetor solar.
Textura: A textura já me lembrou de um protetor solar e ficou grudando, já que tenho a pele oleosa não deu muito certo. Embora a marca promete uma textura matte, achei que ficou bem oleoso.
Cor: A cor também não deu muito certo pra mim, ficou claro, mas consegui usar mais que o da Vichy. 
Proteção: Achei que protege bem. Cumpre o que promete nessa questão.
   Preço: R$30,00







INDICAÇÕES: Pra quem tem a pele mais seca e clarinha, deve funcionar. Mas na minha oleosa  e morena, não funcionou nenhum dos dois. Uma pena!





Bom amores, espero que tenham gostado!
Beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário