quinta-feira, 7 de abril de 2016

RESENHA- FIXADOR DE MAQUIAGEM

Oiiii amores, tudo bem com vocês?


Apesar da correria da Faculdade, consegui um tempinho pra resenhar um produto que vale super a pena!

Eu tenho a pele SUPER, MEGA, OLEOSA! Maquiagem quase não dura na pele e ser uma festa então... Sem comentários!
Mas eu comprei um fixador de maquiagem e acreditem, o bichinho segura a maquiagem mesmo HAHA
Eu paguei na época que comprei R$ 10,90 e não dei nada pro produto  e me surpreendi assim que usei.

A duração da make com ele não durou horrores, mas a maquiagem ficou mais sequinha e durou  mais tempo do que duraria se eu não tivesse usado o fixador.


Vale super a pena pra quem tem a pele oleosa e a maquiagem não segura mesmo com primer e entre outros produtos!










Beijos amores e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário