quinta-feira, 21 de abril de 2016

PRODUTOS DE PELE- FAVORITOS

Oii amores, tudo bem com vocês?

Nesse feriado aproveitei para trazer um post mostrando quais são os produtos de pele que sempre deixo na minha penteadeira.

Os produtos que uso com menos frequência, eu deixo guardado no guarda-roupa  mas esses que ficam expostos, uso quase todos os dias! Praticamente é uma rotina diária para cuidar da minha pele.

Vamos conferir?



DEMAQUILANTE BIODERMA

Esse produto é bem famoso né? Na gringa então, nem se fale. Eu comprei esse por conta da alergia que estou na pele devido aos cosméticos que usei  e não sei exatamente o que aconteceu.
Uso assim que acordo, molho o algodão e passo na face toda e nos olhos também. É ótimo para tirar a maquiagem hein?! E minha dermatologista pediu para que eu usasse de manha e a noite.





LOÇÃO TÔNICA  AVON REFRESH

Esse produto eu acho parecido um pouco com o da Bioderma mas ele deixa a pele mais pegajosa. Assim que passo pela manhã, refresca a pele e tira as impurezas e  depois de uns 10/15 minutos sinto que minha pele fica pegajosa. Na descrição do produto diz que é para pele mista e oleosa.




REDUTOR DE MARCAS DE ACNE

Esse produto é MARA! Eu usei por bastante tempo para reduzir as marcas de acne que eu tinha , parei porque estou usando outro produto que em breve terá resenha aqui.
Esse também é da AVON, e reduziu bastante as marquinhas de acne . Pra mim valeu a pena. Muitas pessoas não podem usar devido ao ácido salicílico.



BIO OIL

Acredito que muitos de vocês já ouviram várias e várias mulheres resenhando o BIO OIL né? Principalmente mulheres grávidas contra prevenção de estrias na gestação. Eu utilizei o BIO OIL por dois motivos: estrias nas pernas e marcas de acnes. E acreditem: ele ameniza sim as marcas de estrias!
Fiquei pasmas quando a maioria das minhas estrias começaram a sumir e ficaram bem clarinhas, quase invisível. As estrias que eu usei foram aquelas vermelhas sabem? Dizem que nas brancas não funciona. 
Agora nas manchas das acnes, eu não vi muita diferença não.




Bom amores espero que tenham gostado de conhecer alguns dos produtos essenciais que deixo na minha penteadeira! Em breve muitas novidades pra vocês!!













 Me sigam nas redes sociais:




Beijãoooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário