sexta-feira, 22 de julho de 2016

Produtos Testados- Blush e Máscara de Cílios e.l.f

Oiiiii pessoal, tudo bom com vocês?
Nessa sexta-feira friorenta trouxe um post bem legal pra vocês de produtos que ganhei de uma marca que nunca havia testado mas já tinha ouvido falar: Elf.

Eu recebi os produtos de uma amiga que viajou  para NY e me trouxe de presente para testar e ver o que eu achava sobre a marca. Tem vários produtos que eu quero testar de outras marcas, só que com o dólar ainda carinho fica difícil né? KKKKK

Bom, não sei quanto custou e acho que nos sites ou em lojas como Sephora, The Beauty Box vocês encontram :)


A embalagem do blush é super compacta, o que é bom para levar dentro da bolsa e tem o fecho que não permite que a embalagem se abra com facilidade.


Na embalagem a cor é mais puxado pro rosinha, com partículas de brilho dourados. 
Algo bem sútil mesmo. Porém, na pele ele fica mais efeito iluminador, o que eu amei porque dá um iluminado nas maças do rosto.




Máscara de Cílios- BLACK


O formato da máscara já é bem diferente das que tenho usado e me surpreendi: o aplicar é mais fácil de todos os que já usei.
Como a parte superior é mais comprida,consigo pegar todos os cílios sem borrar nada :)



O aplicador é mais separadinho o que defini bem os cílios e é de fácil aplicação. Com 2 camadas já consigo o efeito que quero nos cílios.




Os dois produtos:

E pra completar, fiz uma make utilizando os produtos e vocês conferem aqui a abaixo ! 


 
             Nas fotos vocês conseguem ver que o Blush é bem clarinho, quase não da pra ver muito !!







Beijão e até a próxima! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário