quinta-feira, 28 de julho de 2016

Meus Perfumes- Meu Cheiro

Oiii Pessoal, tudo bem com vocês?

No Post de hoje trouxe algo que me perguntam MUITOOOOOOOOOOOOOO depois dos meus cabelos KKKK. Sério, são muitas perguntas de qual perfume eu uso, onde eu compro, qual meu cheiro favorito e etc...

Então, vim tirar finalmente as dúvidas de TODOS!

Então, vamos lá :)


Bom, eu não sou colecionadora de perfumes, não tenho vários e também não pretendo ter uma coleção. Mas que sou apaixonada por perfumes , isso eu sou! Cheirosos kkkkk
Eu gosto do perfume mais descolado, nem muito doce e nem muito cítrico. Gosto de doce quando está frio e cítrico nos dias quentes.

Por isso, fico sempre variando pra não enjoar e perder um perfume né?!


PLAY

Esse sem dúvidas é meu perfume da VIDA! Sério gente, esse perfume é minha cara, meu cheiro, minha personalidade. kkk
Se eu pudesse, tinha um estoque com trilhões de perfumes desse. 
Eu comprava ele com uma conhecida e infelizmente ele acabou e não pude comprá-lo novamente. 
Sou péssima para descrever cheiros, então quando forem em uma loja de produtos importados, sintam o cheiro dele.
Tem 3 versões: roxo, rosa e o branco.  Eu prefiro o rosa!



COFFEE

Esse daqui é meu fiel escudeiro em dias frios. Como disse, eu amo perfume doce quando ta bem friozinho, me sinto mais chique sabe? KKKKK
Esse daqui é  perfeito para essas ocasiões invernais.Não que eu não use ele nos outros dias, uso sim, até em dias quentes, é só não exagerar.



CAROLINA HERRERA

Esse queridinho aí tem me acompanhando todos os dias. Sim! Esse é o perfume que uso diariamente. Então se você me encontra na rua e eu estiver cheirosa, saiba que é esse o perfume que estou usando.
Depois que o PLAY acabou, só tenho usado esse. Ele é uma mistura de aromas e quem já sentiu sabe que ele é mega cheiroso. Sou apaixonada por ele também. <3



Peço mil desculpas porque sou péssima para descrever cheiros KKKK
Mas queria mostrar mesmo quais eram os meu perfumes e o que uso.
Espero que tenham gostado e até a próxima! :)



Beijãooooooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário