quinta-feira, 18 de agosto de 2016

RESENHA- Lápis de Sobrancelha Dailus

Oii Pessoal, tudo bom com vocês?


Dando sequência aos Post todos os dias, hoje trouxe uma resenha BAPHÔNICA! kkkk
Sério, se você começou a ler esse Post, continue porque está de cair o queixo!

Sobrancelha é algo que destaca, atrai e encanta olhares no rosto de uma mulher certo?
Eu pelo menos, quando estou com a sobrancelha bem feita me sinto mais leve, a make fica mais bonita e etc...

Mas não é sempre que podemos e temos tempo de fazer a sobrancelha. Quem consegue fazer sozinha, ótimo! Eu me arrisco só a tirar os pelinhos extras KKK

Tem um tempinho que recebi esse produto da Dailus e desde então, só uso ele! Todo mundo me pergunta com qual frequência faço a sobrancelha, se é de hena, permanente e assim vai as perguntas.

O que ninguém sabe, é o poder do Lápis de Sobrancelha da Dailus!
SIIM meus amigos, esse lápis é o salvador da minha sobrancelha  e vocês precisam ter! <3
Ele custa por volta de R$ 20,00 ou mais e vale a pena sim hein?

Resolvi fazer uma resenha do produto pra vocês terem uma noção do poder do queridinho.

Bora lá conhecer esse milagroso?



Esse é o produto milagroso de sobrancelha!



A pigmentação dele é excelente! Na primeira aplicação, á cor da ponta sai exatamente na sobrancelha. 
Ele é um tamanho médio, o que duro bastante. Recebi o meu em Setembro/2015 e hoje  Agosto/2016 ele ainda tem bastante produto ( e olha que uso quase todos os dias hein?!).
A minha Cor é a 08- Escuro




Preparei uma resenha em fotos pra vocês acompanharem o processo da correção de sobrancelha com o lápis. Confiram abaixo.


Obs: Antes de passar o lápis para desenhar a sobrancelha, passo corretivo para apagar os pelinhos que estão sobrando.


Sem e com o Lápis da Dailus de Sobrancelha.
A diferença é ENORME!
As vezes nem eu acredito  no poder da maquiagem e como ela disfarça algumas imperfeições :)



Com a make finalizada!
O batom que usei também é da Dailus - 56 Confete



Espero que tenham gostado da resenha desse produto que eu AMO!
Um beijo e até mais <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário