segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Últimas Comprinhas- Acessórios, Makes, Esmalte e Organizador

Oiiiii Pessoal, tudo bom com vocês?

O Post de hoje é de Comprinhas!! Sei que todo mundo adora quando surge novidades e ainda mais BARATINHAS! Cada item desse Post não foi mais que R$20,00  acreditam?

Então, vamos logo ao que interessa!


Vou começar pelos acessórios: comprei os brincos no Pari e custou 3 por R$10,00. Gosto de brincos pequenos, com pedrinhas e nada muito chamativo .
Amo pedras nas cores azuis, verdes e rosa, o preto também me chamou muita atenção.





As makes comprei na 25 de Março na loja Afife tudo lá é MEGA BARATO e tem muitas novidades e muitos produtos de boa qualidade. Lá você encontra: Ruby Rose, Jasmine, Dailus, Vult, Max Love, Koloss e entre outras marcas de makes e também de esmaltes.


Esse corretivo que comprei já vi várias resenhas dizendo que ele é MARA, a minha cor é a L15 ( na loja eu testei e achei a cor ok pra mim, mas testei o produto em casa e ele ficou um pouco mais escuro).  Paguei R$ 3,90 nele.






 Há um tempo queria um Blush porque todos os meus quebraram e acabaram. Comprei esse super baratinho da Fenzza que é 2 em 1. Adorei as cores e em breve vai ter resenha. Eu paguei R$ 4,90 nele.





Antes de comprar o corretivo da Naked da Ruby Rose, eu já havia comprado o da Avon. Confesso que me arrependi de comprar o da Avon porque achei o da Ruby Rosa com ótima cobertura e acabamento. Paguei R$ 12,90 no da Avon. Vou fazer resenha comparando os dois. Aguardem!






        Outro produto que comprei e há muito tempo estava afim foram esse potinhos. Os meus antigos ( que já tem post sobre minha penteadeira aqui no Blog) eram coloridos e deixava muito com aspecto infantil  e eu queria mudar. Comprei os potinhos brancos pra por lápis de olhos, paletas e máscara de cílios. Paguei R$2,10 em cada um na 25 de Março também.Eles são molinhos, como se fosse emborrachados ou plásticos e cabem bastante coisa.






Esse produto eu não comprei e sim. ganhei.  Acho que vocês já devem ter visto em vídeo, nas redes sociais ou em algum lugar aquelas fitas que colocam em volta da unha, pintam e tiram o esmalte sem precisa passar acetona ao redor.
Estou louca para testar e vou mostrar em breve pra vocês se funciona ou não.
Custou R$2,99 na Afife da 25 de Março também.



Bom gente, essas foram as últimas comprinhas e espero que vocês tenham gostado. As makes em breve terão resenhas!
Aguardem!
Um super beijo e até mais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário