terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tendência - Looks com Blusa Amarrada na cintura

Oiiii pessoal, tudo bom com vocês?

No Post de hoje eu trouxe algo diferente do que costumo trazer pra vocês: Looks. Bom, eu sou péssima para fotografar meus looks, até tento em frente ao espelho mas não é nada comparado aos looks  que vemos nas redes sociais.

Antigamente, as meninas não gostavam de usar blusas amarradas e nem levar blusas né? Até porque, diziam que só usavam blusa amarrada na cintura quem estava naqueles dias e queria cobrir algo KKKK
Eu pelo menos, sempre usei a blusa amarrada na cintura e minha mãe sempre falava pra tirar que era feio.

Agora a moda é outra!

Vocês já devem ter reparado que tá super em alta andar com camisetas jeans e xadrez amarradas na cintura e elas estão compondo os looks e os deixando mais descolados. Eu separei  algumas fotos pra vocês se inspirarem em alguns looks .


Confira :)







Separei pra vocês looks mais descontraídos: com shorts, calças e vestido. Percebe-se que a blusa dá um charme a mais em alguns looks né?
Eu sou apaixonada por essa blusa jeans e sempre uso ela amarrada.
Nessa última foto, mostrei pra vocês meus looks como uso a blusa amarrada.


Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo e até mais :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário