segunda-feira, 31 de julho de 2017

RESENHA | LENÇOS DEMAQUILANTES

Oiiiii gentee, tudo bom com vocês?
Começando a semana com pé direto e já tem mais uma resenha pra vocês!


Dessa vez, trouxe uma resenha bem diferente pra vocês sobre Lenços Demaquilantes.
Quem nunca sentiu aquela preguiça ao chegar em casa e lembrar que tem que tirar a make? EU confesso que eu sinto muiiiiiiiiiiitttaaaaaa preguiça mas, sempre tento tirar para não irritar a pele.
E claro, os lenços demaquilantes são uma ótima opção pra você, que assim como eu, morre de preguiça!  kkkk

Existem diversas marcas, preços, qualidades e funções. Eu já testei algumas marcas e vou confessar, gosto mais dos lencinhos mais grossinhos e que não são TÃO molhados, porque pra mim, ajuda a tirar melhor a make sem fazer aquela lambança na cara .

Cada vez que acabo um pacotinho, eu tento variar a marca e conhecer outros lenços pra ver qual me adapto melhor. Todos que eu já usei, gostei bastante .

Gente na minha opinião, esses lenços duram muito! Parece que vão se multiplicando e não acaba nunca kkkkk E olha que na embalagem vem escrito: 25 Unidades. Acho impossivel! kkkkk


 | LENÇOS DEMAQUILANTES - LUISANCE |


No mês de Julho, resolvi testar o Lenço Demaquilante da Luisance.
Ele me lembrou muito o da Kiss New York que foi o que eu mais amei de todos que testei.
Os lencinhos são mais grossos, não é tão molhado e remove toda a make com apenas 1 lenço e não agrediu a minha pele.

Os lenços da Luisance:

* Não contém álcool etílico
* Dermatologicamente testado
* pH balanceado para a pepe
* Hidratante



O que mais me agrada na embalagem, é que vem essa caixinha que deixa o produto em pé. Fica mais fácil pra conservar o produto que tem dentro e você pode deixar encostado, não precisa deixar deitado.


Diferente de muitas marcas, esse vem a Trava pra conservar mais os lencinhos.
O que facilita e muito! Porque ao retirar, só vem um lencinho e você não desperdiça mais e ele não seca.
Além da trava, vem um adesivo que ajuda a fechar.


Fácil de tirar o lencinho de dentro do compartimento.


Tirei essa foto pra msotrar pra vocês como ele retira mesmo a sujeira.
Minha pele estava limpa, tinha acabado de lavar e passar o hidratante e resolvi passar  o lencinho.
É sempre bom andar com ele dentro da bolsa.


Outras marcas que usei e indico pra vocês!
Obs: Os preços podem variar de acordo onde você mora.



Gente, deixando bem claro que:
LENCINHO NÃO SUBSTITUI A LIMPEZA FACIAL COM SABONETE E HIDRATANTE , OK?
Ele apenas facilita a limpeza mas é necessário cuidar da pele. 



Espero muitooo que tenhm gostado!
Me sigam no Instagram @clarissagomess

Beijo e até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário