segunda-feira, 7 de agosto de 2017

TOP 5 DE INVERNO | FAVORITOS

Oiiiiii gente <3
                tudo bem?

No post de hoje trouxe pra vocês o TOP 5 DE INVERNO <3! Hoje vocês irão conhecer os produtos queridinhos e indispensáveis nesse inverno.

Fiz uma mistura e trouxe um produto pra cada área do corpo.
Vamos conhecer quais são?

AH, pra vocês não esquecerem, BEBER ÁGUA é  um dos elementos mais importantes para ter uma hidratação perfeita seja no inverno ou no verão!




| CABELO |


Pro cabelo eu separei um produto que tenho usado MUITOOOOOOOOOOOOOO!
Esse é um Spray de Brilho pro cabelo e eu uso sempre na hora de pentear o cabelo molhado.
Sim! Ele desembaraça muito fácil e é um protetor térmico também caso você queira secar e fazer chapinha.
Esse produtinho é da Belliz e outro que indico também é o da Charming.


| ROSTO |


Na verdade esse produto é pro corpo mas eu uso pro rosto kkk
É um hidratante da La Roche que promete máxima hidratação e eu uso muito antes de fazer a make.
Após lavar o rosto, limpar e tonificar, eu uso esse hidratante que deixa a pele bem sequinha.



| LÁBIOS |


Esse já é considerado o #QUERIDINHO
Eu amo usar protetor labial!
Tenho vários e se eu pudesse, comprava mais kkk
Esse é bem refrescante e hidrata MUITO os lábios.
Passo sempre a noite na hora de dormir e quando acordo os lábios ainda estão com produto e hidratados.
É sempre bom usar algum hidratante labial que tenha fator de proteção maior que 15.
Esse é cereja <3



| AXILAS |


Meu Desodorante da vida <3
Vocês já sentiram o cheiro desse desodorante?
Gente, é muito bom e sem contar, que ele dura muito.
Não digo que dure 48h, mas diferente dos outros, eu percebo que esse tem uma fixação maior.



| CORPO |


Hidratação nesse inverno é super importante!
Confesso que não sou muito fã de hidratante nem óleos kkk Mas procuro sempre lembrar de passar ( a pele agradece)
Esse é o que tenho usado bastante no momento.
Tem cheirinho de baunilha e é bem cremosinho, do jeito que eu gosto.
Hidrata bastante também .



  Espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de acompanhar o meu Instagram @clarissagomess
Lá sempre tem fotos novas e várias novidades !
Fiquem ligadinhas, assim que atingirmoS 1.000 seguidores no IG, vai ter sorteio! <3



Beijão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário